Está escrito "Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." (Mat 7: 24-27), devemos praticar as palavras do Senhor em seus pormenores, a Palavra deve ser verdadeiramente Luz para nossos caminhos (Sal 119: 105).
A Bíblia deve ser nosso manual, tudo que lá diz para fazermos, devemos fazer, e o que diz para não fazermos não devemos fazer. Uma vez um cristão perguntou para um que diz acreditar em Deus se ele ia se dá bem no dia do Juízo, o rapaz que disse crer em Deus respondeu que lógico que ele ia se da bem, pois Deus é para ser nosso amigo, eu vendo aquela situação vi como esse evangelho que é pregado hoje é diferente do Bíblico, pois as pessoas não tem o menor respeito por Deus e pensam que Ele é cego, pois pensam que no fim vai da tudo certo! Você ja mentiu? Vôcê ja olhou para uma mulher com intenção impura no coração? Você ja se irou com uma pessoa? Você ja blasfemou? Você ja se arrependeu e colocou sua fé em Cristo? Você ja morreu para o mundo? Você está negando suas vontades diariamente? Você ainda quer se da bem no dia do Juízo? Deus é amor e por isso justiça, pois o amor não se revela na falta de punição, mais em Jesus Cristo ter morrido em nosso lugar para não sermos punidos.
Jesus não revogou a Lei, Ele a cumpriu, (Mat 5:17), Jesus veio condenar a hipocrisia e mostrar que devemos deixar as obras das trevas e irmos para a Luz, mais infelizmente os homens preferem as obras das trevas (Jo 3: 18-21). Ainda há tempo, hoje é o dia da salvação, não perca mais tempo, saia desse abismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário